O espírito do "que caminha pelas matas", em nós habita. Que haja fôlego e disposição.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Release: Revista Aventura & Ação


Caros leitores do blog, há um tempo atrás, tive contato com esta maravilhosa revista veiculada no mercado brasileiro. Simplesmente, um deleite para os amantes da aventura! Desde as primeiras linhas do editorial, até a característica foto da natureza em sua última página, a leitura da revista me prendeu sentado na cadeira como outras não haviam conseguido.
Há 13 anos no mercado brasileiro, a revista, além de ser referência sobre o assunto, está sempre perto das práticas da aventura, já que sempre firma parceria com expedições, ou mesmo, desígna alguma promoção para ter o contato com o leitor, mais estreito.


Com muita seriedade, a redação da revista é impecável, já que além do bom gosto para a escolha de suas matérias (sejam principais ou secundárias), sempre mantém uma postura objetivada na consciência ambiental, o que faz por si só, o trabalho digno de respeito.
A revista é bimestral e de difícil acesso nas bancas de jornais, por morar em uma cidade do interior, digo que aqui encontrá-la é impossível. Talvez nas cidades grandes, ou cidades de médio porte, pode-se encontrá-la nas bancas, ou em outro caso, em lojas especializadas na prática de esporte de aventura. Devo lembrar à todos, que distante de qualquer impedimento para a obtenção do material, o suporte administrativo da revista conta com a assinatura, assim fica fácil qualquer um, em qualquer região do Brasil, conseguir a maravilhosa revista. Um brinde aos entusiastas da aventura do Brasil!


Sites relacionados:

http://blogdaaventuraeacao.blogspot.com/

www.aventuraeacao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário